Obtendo meu Renato Franchi Filho para trabalhar



14.2016.5.15.0099, contra as mesmas reclamadas, ficou assentado de que "este depoente já havia trabalhado para a 1a reclamada em 2004 e na época este Sr. Renato Franchi comparecia diariamente na empresa; que nesse último contrato chegou a olhar o Sr. Renato Franchi, na empresa, somente no início, contudo depois nãeste o viu mais; de que nesse último contrato, quando este Sr. Renato comparecia e conversava diretamente utilizando a Diretoria ou Gerência; de que nunca manteve contato direto utilizando o depoente; de que em Outubro de 2015, houve uma ocasiãeste em qual este Sr. Renato passou pelo pátio na companhia do Gerentes e ao ver qual uma única peça estava marcada a giz usando este nome" ALL PRESSE ", passou a mãeste sobre a peça e disse:" esse nome não pode mais aparecer "; de que este depoente estava na ocasiãeste limpando este pátio, mais próximo do Sr.

“Diante de todo esse quadro, tenho convicçãeste de qual a prisãeste é injusta e precipitada”, disse o advogado. Scholz nãeste soube informar há quanto tempo este ex-diretor da Nardini estava vivendo em Miami.

Destacou de que iniciamente cuidava de investigaçãeste do tráfico internacional do drogas, porém usando o andamento Destes trabalhos foram detectados crimes do lavagem de dinheiro e outros por competência da justiça estadual, fato nosso já decidido (fls.

Quanto ao Imposto do Renda, o recolhimento será feito utilizando base na legislaçãeste vigente à época do pagamento.

Ré especialmentes ANDREIA e ANTONIA condenadas saiba como incursas pelo delito tipificado no art. 288, do Código Penal Ausência de insurgência ministerial Reprimendas qual se tornaram definitivas Prescriçãeste Art. 109, inc. V, do Palavra Penal

844 da CLT, esclarecendo, por fim que em se tratando por pessoa jurídica, deverá apresentar com a defesa a cópia atual do estatuto constitutivo (contrato social) de forma eletrônica. Nãeste será aceita contestação ou qualquer outro Genero de petição relativa a esse processo eletrônico que sejam encaminhadas por intermé especialmentedio do e-Doc, protocolo integrado ou outros meios apresentados pelo TRT da 15ª Regiãeste.

3. Esta Corte, em sintonia com este disposto na Súmula 735 do STF ("Não cabe recurso extraordinário contra acórdãeste qual defere medida liminar"), entende que, via por regra, não é cabível recurso especial de modo a reexaminar decisão qual defere ou indefere liminar ou antecipaçãeste de tutela . Precedentes.

O LIBERAL também procurou o departamento jurídico das Indústrias Nardini, porém nãeste houve retorno.

Igualmente Vive esta decisãeste com força por ALVARÁ JUDICIAL para saque dos valores leia a revisão depositados na conta vinculada de FGTS do autor, referente ao contrato que manteve com a reclamada. Em tempo, verifico de que o autor inclui réus nenhumas CPF/CNPJ e nenhumas indicar domicílio para a citação, obstando este prosseguimento do processo pelo cadastramento de partes e realizaçãeste do citaçãeste válida.

A sentença em primeira instância foi publicada no final do mês passado e dela cabe recurso. Todos podem aguardar a decisãeste em liberdade. Outros 2 denunciados, Gentil Fernandes Neves e Paulo Roberto da Silva, acabaram a ser absolvidos.

3. O Genero penal previsto pelo art. 2º, II, da Lei n. oito.137/1990 nãeste exige elemento subjetivo específico, contudo apenas este ato voluntário de deixar do repassar ao fisco este valor do tributo descontado ou cobrado do terceiro na qualidade de sujeito passivo da obrigação, ainda qual declarado, sendo irrelevante este especial fim de se apropriar por tal numerário ou do obter verifique proveito particular utilizando o crime.

De modo a apuraçãeste da remuneração das ffoirias em dobro, devem-se observar as quantias já pagas de forma simples, deduzindo-as do montante Perfeito a ser pago.

Finaliza a exordial afirmando qual as constatações comprovam o esquema fraudulento inicialmente citado, criando uma situaçãeste aparentemente confusa qual dificultaria investigações e responsabilizações, já qual encontraram várias companhias de que ou nãeste Há pelo endereçeste ou se Andam sãeste somente uma sala, na verdade uma fachada de modo a despiste este que indica uma ação criminosa, organizada e uma evidente estrutura para a lavagem do dinheiro.

FRANCHI, e quem sou amigo intimo de longa data, mas nem assim sendo a minha empresa e submissa as ordens

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *